Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jeans: A Grande Aposta do Outono/Inverno

Todo o ano, eu espero pelo outono/inverno. Além de ser a época do ano que eu mais gosto, por causa do frio, já que detesto tempo quente, é também a época do ano em que as pessoas ficam mais elegantes e bem vestidas. Uma das coisas na qual eu tenho apostado como tendência pra essas estações é o Jeans. Quando dizemos "jeans" , surgem na mente inúmeras peças, de variados cortes e modelos, mas minha verdadeira aposta está nas jaquetas jeans. É uma peça única, simples, mas se usada corretamente, pode mudar completamente um look.






A Jaqueta Jeans é uma peça que praticamente todo mundo tem no guarda roupa, e se não tem, deveria ter. Talvez você considere essa peça um clichê, e talvez ela seja mesmo, mas jeans é tão indispensável quanto o couro. Gosto muito da imagem Vintage que ela expressa, mas claro, sem perder sua modernidade.


Abuse e use do jeans nessa estação, seja lá qual for a peça.
Façam suas apostas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário