Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reabertura Oficial do Blog

Há muito tempo que não faço um update por aqui, mas a verdade é que eu realmente não tive como. Meu computador queimou, me mudei de cidade, fique séculos sem internet, enfim, uma infinidade de fatos que contribuíram para o abandono do blog. Mas é com muita felicidade que faço esse comunicado de reabertura do blog.
Bom, com essa reabertura, decidi fazer umas mudanças nesse blog.
Primeiro, optei por um design mais simples, sem muita coisa. Também estou mudando a temática do blog de "Moda Masculina". Resolvi expandir para Moda, em geral.
Quero poder disponibilizar várias coisas legais pra vocês, Tutoriais, DIY (do it yourself) , Playslists, Musicas, Videos, matérias interessantes e o principal, expressar o meu ponto de vista sobre diversos assuntos.
No início do Blog, eu tinha em mente, fazer postagens mais curtas, para que não ficasse cansativo para os leitores, as matérias do site. Porém, essa é uma outra mudança no Blog. Escreverei o quanto eu achar que devo e o quanto for necessário para expressar meus gostos e opiniões. Sei que quem realmente gosta do assunto, não vai se importar de ler até o final.
Prometo que postarei no blog regularmente, sempre que possível, e tentarei conciliar esse blog com o meus outros afazeres da semana.
Essa semana sai a primeira postagem após a Reabertura, portanto fiquem de olho.
Bom, então é isso. Sejam bem vindos novamente, e espero não desapontar vocês, queridos leitores, com essas mudanças.
OBRIGADO POR TUDO! Klauss Hauffmann xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário